Thiago Santos sai de treino mais cedo; cria da base segue no grupo
MatériaMais Notícias
da bet7k: O elenco do Palmeiras realizou um treino técnico na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, e Thiago Santos teve de deixar o trabalho mais cedo. O volante teve uma indisposição estomacal na noite de quarta e, por conta do forte calor, não conseguiu ficar até o fim da atividade. O camisa 35, porém, não preocupa a comissão técnica.
continua após a publicidade
da fazobetai: Não ter mais um problema com o ex-jogador do América-MG é um alívio para o técnico Marcelo Oliveira. Embora o atleta não possa jogar a Copa do Brasil, pois já disputou a competição pelo Coelho, ele está livre para atuar no Brasileiro, e o setor está desfalcado, graças às lesões de Gabriel, desfalque até o ano que vem, e Arouca, que deve ficar um mês fora dos gramados.
Por enquanto, Amaral e Andrei Girotto são os únicos aptos a atuar nesta posição na semifinal da Copa do Brasil, contra o Fluminense, prevista para os dias 21 e 28 de outubro. Diante dos desfalques, Matheus Sales mais uma vez treinou com os profissionais nesta manhã. O volante do sub-20 havia sido aproveitado na atividade de quarta, assim como o lateral-direito Taylor, o meia Juninho e o atacante Kauê. Do quarteto, apenas Matheus foi mantido, e é possível que ele continue no elenco de Marcelo Oliveira.
continua após a publicidade
Depois de um trabalho em campo reduzido, os jogadores fizeram um treino para aperfeiçoar finalizações, tanto com os pés, quanto de cabeça. Allione e Cristaldo tiveram bom desempenho – o camisa 20 criando jogadas, e Churry em arremates pelo alto. Arouca (lesão no joelho direito), Cleiton Xavier (lesão na panturrilha esquerda), Gabriel Jesus e João Pedro (ambos na Seleção Olímpica), Barrios (seleção paraguaia) e Gabriel (cirurgia no joelho esquerdo) não participaram deste treino, assim comoZé Roberto e Robinho que, recuperando-se de dores musculares, fizeram só recondicionamento físico.
O Palmeiras realiza novo treino nesta quinta-feira, às 15h, também na Academia, mas a atividade será fechada para a imprensa. O time só volta a campo na quarta da próxima semana, quando recebe a Ponte Preta, no Allianz Parque. Neste jogo, Egídio e Jackson terão de cumprir suspensão automática.
continua após a publicidade
[[GAL:LANPGL20151008_0009]]