Noiva de jogador do Botafogo-PB é investigada após deboche a nordestinos

MatériaMais Notícias

da dobrowin: Adriana Borba, noiva do lateral-esquerdo Léo Campos, do Botafogo-PB, é investigada por suspeita de racismo contra o povo nordestino. De acordo com o ‘GE’, a personal trainer prestou depoimento à polícia de João Pessoa, na última segunda-feira, após repercussão de um vídeo publicado nas redes sociais há uma semana.

No dia 24 de janeiro, Adriana publicou vídeo nas redes sociais onde debocha do sotaque e costumes da população da Paraíba. A personal chegou até a falar sobre o jeito de andar das pessoas. O vídeo repercutiu mal no local e a mulher gravou um vídeo de pedido de desculpas ao lado do jogador dias depois.

RelacionadasFora de CampoMotorista de ônibus que levava time de futebol do Rio diz o que o fez perder direção do veículoFora de Campo31/01/2023Fora de CampoProfessor de futebol acusado de estupro na Bahia atua como árbitro há 15 anosFora de Campo31/01/2023Fora de CampoWallace publica pedido de desculpas após compartilhar ameaça a presidente Lula: ‘Jamais tive a intenção’Fora de Campo31/01/2023

da apostaganha: + Mauro Beting detona postura de Abel Ferreira e critica texto de Milly Lacombe sobre o técnico

– O povo aqui tem umas manias, daí tipo… ah, é muito fofo o sotaque, eu acho bonitinho né, mas chega uma hora às vezes que tu tá irritada, porque eu acho que tô de TPM e tô irritada, sabe aquela pessoa que fica ali na tua frente: ‘Oxe, minha filha, olhe esse preço desse aqui ó, quê que cê acha? Devo levar ou não devo? Ô coisa cara da muléstia!’ – disse a mulher, há uma semana.

– Aí a pessoa arrasta o chinelo o tempo inteiro, o tempo todo era gente arrastando o chinelo. E eu olhava pro pé da pessoa, eu encarava a pessoa, eu não sei como eu não apanhei hoje no mercado. Quase que eu digo assim: ‘querida, levanta esse pé, criatura’. Aí é assim né… a gente vai sozinha no mercado, não tem nem com quem rir, nem com quem debochar, ficar falando alto assim né pra outra pessoa perceber – completou.

+ Cicinho alfineta torcida do Flamengo após derrota para o Palmeiras: ‘Se tornou freguês’

No dia 26, a Delegacia Especializada de Crimes Homofóbicos, Raciais e de Intolerância Religiosa de João Pessoa abriu um inquérito para investigar a conduta de Adriana. Natural de Santa Catarina, a personal trainer pediu desculpas também no depoimento à polícia. Léo Campos não entrou mais em campo desde o ocorrido.

You may also like...