Guto Ferreira vê 'bola parada' como maior dificuldade contra o Paraná
MatériaMais Notícias
da bwin: A Chapecoense não conseguiu arrancar a vitória sobre o Paraná nesta quarta-feira. Os times catarinenses e paranaense empataram por 1 a 1, no Durival Britto e se complicam no Brasileirão. O técnico do Verdão, Guto Ferreira, afirmou que a maior dificuldade foi na bola parada, o que comprometeu resultado.
– Nossa maior dificuldade foi a bola parada. A saída do Leandro abaixou demais a estatura do nosso time. Tivemos muitas dificuldades nas bolas alçadas, mas o Paraná, com a bola no chão, pouco criou, sem dar nenhum perigo ao gol defendido pelo Jandrei – disse o técnico.
O comandante ainda elogiou a atuação de Capixaba, após entrar no confronto. E disse que justiça no futebol é muito difícil de falar, pelas oportunidades criadas dentro de campo.
– É difícil de falar em justiça no futebol. Se analisarmos ao todo, criamos mais que o Paraná, porém nós fizemos um gol e eles o mesmo. A entrada de Capixaba deu mais gás ao time, mas não conseguimos sair com a vitória – afirmou.
Mesmo não garantindo os três pontos, Guto ressaltou o empate diante do Paraná. A Chapecoense já vinha de três derrotas consecutivas e um ponto pode dar ânimo para encarar o Flamengo na próxima rodada do Brasileiro.
– Com certeza. Precisávamos sair com esse marasmo de três derrotas. Na sequência, vamos enfrentar o Flamengo, e não perder no Rio e se recuperar na tabela – disse
– Contente ninguém fica. Mas esse pontinho já anima os jogadores. Com os atletas assumindo suas responsabilidades, e quem entrou ou saiu foi apoiado e seguir em frente para garantir o nosso objetivo – complementou.
Com o resultado, a Chapecoense continua na penúltima colocação, agora com 22 pontos.
RelacionadasFutebol ParanaenseChapecoense marca no fim, empata e afunda o ParanáFutebol Paranaense05/09/2018