Brasileirão Sub-17: Herói do título do Flamengo afirma: 'Foi na raça'
MatériaMais Notícias
da pinup bet: Com dois golaços – sendo um aos 43 minutos da etapa final -, Petterson foi o cara do Flamengo na decisão do Brasileirão Sub-17 contra o Vasco, nesta segunda-feira. A vitória por 4 a 1 deu o título ao Rubro-Negro, e, ainda no gramado do Raulino de Oliveira, o atacante comemorou a conquista pelo clube.
RelacionadasFutebol NacionalCom golaços, Flamengo vence o Vasco, reverte vantagem e é bicampeão do Brasileiro Sub-17Futebol Nacional16/08/2021FlamengoConmebol abre processo disciplinar contra o Flamengo por apelidos ‘não autorizados’ nas camisas de jogoFlamengo16/08/2021FlamengoFlamengo se reapresenta em semana de Libertadores; Renê retorna ao CTFlamengo16/08/2021
da luck: -Agora é só curtir, pois passamos por muitos momentos difíceis. Foi na raça. Agora é trabalhar pelo Carioca, Copa do Brasil e tudo o que vier – afirmou, ao canal SporTV”, antes de comentar as brincadeiras o comparando com Petkovic, que marcou o gol do título do Carioca, em 2001, sobre o Vasco também aos 43 minutos:
– Eles já (torcedores do Flamengo) me chamam de Pet, eu gosto. Não estou nem acreditando, é só alegria. Vou curtir bastante – finalizou o camisa 11 do Fla.
+ Veja a tabela do Brasileirão e os próximos jogos do Flamengo
#GarotosDoNinho BICAMPEÕES do Brasileirão Sub-17!! No Flamengo é sempre até o fim!🏆🥇❤️🖤 #VamosFlamengo
📸 @gilvandesouza9 / CRF pic.twitter.com/fz0iG0kmiz
— Flamengo (@Flamengo) August 17, 2021
O goleiro Francisco Dyogo – um dos sobreviventes do incêndio que atingiu o Ninho em 2019 – falou após a conquista do título, e o dedicou aos familiares.
– Muito feliz. Primeiramente agradecer a Deus, e esse grupo não tem o que falar. É fenomenal. Um abraço para minha família, em Fortaleza. Hoje eu posso dizer: pai e mãe, sou campeão brasileiro – comentou o goleiro ao “SporTV”.