Argentino declara ter sido ameaçado por Rublev em quadra

MatériaMais Notícias

da esport bet: “Como alguns sabem, hoje perdi na segunda rodada do challenger de Moscou e deixo aqui essa mensagem pública para que ela chegue à ATP. Me sinto decepcionado com o que aconteceu na partida de hoje, na qual o meu rival jogou contra as regras em algumas ocasiões e me ameaçou”.

continua após a publicidade

da premier bet: Sem dar maiores detalhes do acontecido, o argentino fez questão de deixar claro que estava postando na rede social para que o ocorrido se tornasse público e chegar até a ATP.

“Nós cometemos erros e pagamos, literalmente. Os árbitros, não. Admito que já cometi erros e que também já infringi as regras ocasionalmente, mas receber ameaças durante a partida, quando a regra diz que ela deveria ser suspensa, eu não tolero. O árbitro estava consciente do que aconteceu e decidiu não tomar nenhuma ação”, relatou.

continua após a publicidade

Olivo ainda comentou que ao sair da quadra um torcedor tentou agredi-lo, mas foi contido por outros presentes.

“É frustrante lidar com constantes ameaças, porque a de hoje foi pública, mas recebemos ameaças pelas redes sociais o tempo todo. Meu objetivo não é que mudem as coisas, porque sei que não vão. Meu objetivo é poder chegar a vocês, nada mais”, concluiu.

O russo Rublev, de apenas 17 anos, venceu a partida por 6/3 3/6 6/4 em 2h27. Esta não foi a primeira polêmica envolvendo seu nome, no ATP 500 de Barcelona neste ano o espanhol Fernando Verdasco fez severas críticas ao russo na coletiva após a partida de primeira rodada entre os dois.

continua após a publicidade

You may also like...