'Jorge Jesus é um caso típico de competência em busca de caráter', diz Juca Kfouri

MatériaMais Notícias

da bwin: As declarações de Jorge Jesus para o jornalista Renato Mauricio Prado estão agitando os bastidores do Flamengo. A postura do treinador dividiu opiniões de torcedores rubro-negros e o assunto virou debate em programas esportivos. Durante o podcast “Posse de Bola”, do UOL, o jornalista Juca Kfouri comentou sobre o tema.

RelacionadasFlamengo‘Cavada’ de Jorge Jesus no Flamengo inspira charge em jornal português: ‘Mestre da ética’Flamengo06/05/2022Fora de CampoLuva de Pedreiro recebe presente de Charles ‘do Bronx’ e ‘nocauteia’ lutador peso-pesado; assistaFora de Campo06/05/2022Fora de Campo‘Não é porque está em um papo informal que pode fazer m…’, diz Carlos Alberto sobre Jorge JesusFora de Campo06/05/2022

da bet nacional: + ‘Foi ele que, logo depois de renovar, decidiu ir embora’, diz Rizek após declarações de Jorge Jesus

Na opinião de Juca, as declarações de Jorge Jesus foram “encomendadas”.

– Talento, embora seja uma coisa inata, você treina, você ensina e quem não tem caráter, não tem caráter. Não tem jeito. O Jorge Jesus é um caso típico de uma competência em busca de caráter. Porque o que ele fez é óbvio que foi uma coisa encomendada -disse Juca Kfouri.

O jornalista também ressaltou que não duvidaria se a diretoria rubro-negra contratasse Jorge Jesus em caso de uma eventual derrota para o Botafogo no domingo.

– Eu não duvidaria se a diretoria do Flamengo contrataria Jorge Jesus até o dia 20, caso por exemplo o Flamengo perca no domingo em Brasília para o Botafogo. É improvável, mas eu não sei. Essa certeza eu não tenho. Se tivesse que apostar, eu diria que o Flamengo tende mais a trazê-lo de volta do que recusá-lo – opinou o jornalista.

+Mauro Cezar detona declarações de Jorge Jesus: ‘Lixo de postura’

Juca Kfouri concluiu dizendo que Jorge Jesus dificilmente repetiria o mesmo desempenho de 2019.

– Se o Jorge Jesus volta para o Flamengo, vão cobrar o mesmo desempenho de 2019. E vamos combinar, é muito complicado alguém repetir. É aquela coisa de que você não deve voltar aonde você foi muito feliz. Enfim, é isso que eu acho. Jorge Jesus é uma competência em busca de caráter – concluiu Juca.

You may also like...