Falando em artilharia e solidariedade, Vizeu é apresentado no Grêmio
MatériaMais Notícias
da brwin: Nessa terça-feira (15) o centroavante Felipe Vizeu deu a sua primeira entrevista como jogador do Grêmio no CT Luiz Carvalho logo depois das atividades feitas pelo elenco em preparação para a estreia no Gauchão.
E, apesar de pensar obviamente na responsabilidade que terá em marcar os gols pelos quais a torcida e comissão técnica esperam, Vizeu tomou bastante cuidado em expressar nas suas respostas a sensação de que somente marcar gols não seria suficiente para que ele trabalhasse em prol de ser a opção preferida de Renato Portaluppi.
– O desejo é ser artilheiro, mas o fundamental é ser campeão. Estou aqui para ajudar e, se Deus quiser, teremos muito sucesso e títulos. Tenho o sonho de ser artilheiro, mas quero ajudar muito o Grêmio a ser campeão. O fundamental é fazer os gols, mas não só isso. Temos que ajudar. São três centroavantes e todos querem jogar. Todos precisam estar prontos – analisou o atleta revelado no Flamengo e que pertence a Udinese-ITA.
Na questão física, o jogador de 21 anos de idade não vê qualquer problema em estrear o mais rápido possível. Isso porque, segundo ele, sua parada foi de apenas 10 dias:
RelacionadasFutebol NacionalConfira as contratações mais caras dos clubes brasileiros para 2019Futebol Nacional14/01/2019GrêmioSem sustos, Grêmio vence CSA e continua na Copa SPGrêmio14/01/2019Galeria PremiumGerson é mais um! Relembre jogadores que foram para Europa e logo retornaram ao BrasilGaleria Premium14/01/2019
da aposte e ganhe: -Tenho conversado com o pessoal. O Rogerinho fala muito comigo. Ontem fiz um trabalho com bola, hoje com o grupo. Parei só 10 dias. Quando eles acharem que eu estiver pronto, estará ótimo.
Quando perguntado sobre a preferência pelo número da camisa, Vizeu voltou a utilizar um tom mais solidário e respeitando o fato de que Jael, há mais tempo no clube e querido pelo torcedor, já utiliza a tradicional 9.
-Cheguei agora e respeito todos. O 9 é o Jael. Independente do número, o importante é vestir a camisa do Grêmio. Utilizarei a 47 porque foi a edição que conquistei da Copa São Paulo – finalizou o atacante.